quarta-feira, 15 de junho de 2011

Uma experiência !!..

Oi gente!


Bom como eu disse que todas as quartas estaria aqui....aqui estou!!


Tenho duas noticias uma ruim e uma melhorzinha.... Então vamos La!
A primeira é que semana passada tive semana de provas na faculdade então não deu tempo de preparar as coisas para colocar aqui no blog ,mas, resolvi falar um pouco dessa loucura que é o primeiro e tão esperado ano de faculdade já que estou vivendo tudo isso...


Quando estamos no ultimo ano de colégio da até um desespero ,de uma lado temos formaturas,despedidas,do outro vestibular,e muitas escolhas que vão garantir uma vida boa ou não.


Quando entramos na faculdade ,é tudo muito novo tudo muito bonito ,mas tome cuidado e não se engane,afinal,você foi La para estudar e não para encher a cara todos os dias no barzinho que tem na frente da faculdade...sim todos os barzinhos são muito legais mais tem hora pra tudo,vai por mim...
Estou matriculada no curso de Publicidade e Propaganda na ceunsp-Salto,quando fui escolher a faculdade é lógico que queria muito uma federal,mas ”querer não é poder” e indico a todos a ceunsp ,La temos ótimos professores ,um ambiente super agradável,e uma galera da melhor qualidade(RS...)
Semana passadas tivemos uma das semanas mais puxadas..... As provas não são mais como as do colégio (infelizmente)...Mais se você se dedicar e souber aproveitar vai ver que a faculdade é a melhor fase da vida.Pelo menos espero que sim...


Bom galera,perguntas ,sugestões,fatos vividos...Qualquer coisa que quiserem dividir é só comentar.....
AAA...e caso queiram saber sobre algo de especial... 
srtascoringa@hotmail.com
manda La no email que farei o possível pra que os assuntos sejam postados e as duvidas respondidas...
Então é isso,semana que vem prometo voltar com novidades...


Beijos!


Gabriela Delfino




                                                                   @gahdelf ^^v

Nenhum comentário:

Postar um comentário