quinta-feira, 23 de junho de 2011

Surreal

Há chega o final da noite e não sei o que fazer
Fico tensa só de pensar no que pode acontecer depois que esse dia passar.
Tento entender o motivo pelo qual, não consegui tira-lo da minha cabeça, algo que não da pra imaginar, como consigo pensar em você depois de tudo o que me fez, ainda me encontro apaixonada  e pior cada dia mais, algo que me consome.
Quando fui dormir, sonhei com tudo que aconteceu, desde o primeiro olhar e sorriso aos últimos acontecimentos brigas e magoações, mais entre meu sonho houve uma única coisa que me prendeu, algo que me sufocou, me deixou sem ar algo que realmente acabou com o meu EU, foi quando tivemos nossa primeira noite de amor, foi uma das mais incríveis da minha vida, porem o mais incrível foram sussurros de EU TE AMO perdidos no meio da noite, mais não simples sussurros, mais sim um sentimento que é absorvido que entra dentro de todo o meu corpo e é filtrado, algo parecido com algum tipo de droga, alucinante, deslumbrante e viciosa.
Pegou-me desprevenida acordei no meio da noite com meus pensamentos, olho para o lado e aquele lugar que era pra ser o seu esta apenas vazio, abandonado e sombrio, meus olhos no mesmo momento voltam a se encher de lagrimas e novamente sem nenhuma explicação estou sonhando, mais esse sonho se tornou um pesadelo, dessa vez as lembranças são mais reais, e pior são lembranças ruins, dessa vez é você me mandando embora novamente, dizendo com todas as letras VÁ, eu implorando de joelhos, chorando desesperada e você lá intacto, sem nenhuma expressão apenas com a palavra VÁ repetidamente em sua boca, o sonho muda completamente e o que estava ficando ruim esta piorando estou em um buraco negro, caindo cada vez mais, ate que PARO, parece que estou me vendo, minha alma saiu fora do meu corpo e estou lá apenas me observando, uma retrospectiva de tudo que aconteceu só que de uma forma muito rápida, novamente PARO e me vejo dias depois que me mandou embora, Sem vontade de comer, sem dormir, chorando o tempo todo, me achando inútil, parece que estão apertando meu coração e arrancando ele, mais no meio de tanta dor e sofrimento vejo algo pior, saio do quarto onde estou chorando e passo por cada cômodo da casa vendo meus familiares se dissolvendo com minha tristeza, se antes eu estava mal agora estou pior.
Novamente o sonho muda de figura, desta vez me pego conhecendo um outro rapaz, ele tinha um sorriso lindo me encantei, nos envolvemos estava começando a melhorar, voltei a comer, rir, me divertir o meu coração voltou a bater novamente, porem você lê pensamentos e lá esta você NOVAMENTE em minha vida, me implorando pra voltar dizendo coisas lindas e eu FRACA abandonei tudo novamente e fui atrás de você, escondi de todos que estávamos juntos novamente...
Pensei que ninguem sabia sobre nós mais estava enganada todos já sabiam, eu tola me achando a atriz perfeita Sandra Bullock em Uma Linda Mulher, mais novamente me enganei quando cheguei em casa meus pais vieram a meu encontro implorando que repensasse sobre minha decisão, CHORREI mais por já ter uma opinião e ver eles ali se consumindo e eu não poder dizer nada para acolhe-los.
No outro dia chorei novamente na hora de me despedir coloquei as coisas no carro e tomei meu rumo novamente. Mais uma vez o sonho muda e me vejo novamente fora do corpo, só que dessa vez o depois de minha saída, o mesmo sentimento que tive quando voltei pra casa, estava ali presente no meu peito senti tudo NOVAMENTE, vi meus pais e meus irmãos abalados com minha decisão...
ACORDEIII E NÂO CONSEGUIR MAIS DORMIR
Por NEGAAH MELO

Nenhum comentário:

Postar um comentário