sábado, 4 de junho de 2011

Im Not A Girl, Not Yet A Woman

Saudações queridos e queridas , hora das apresentações vamos ver se consigo me descrever apesar de não gostar muito . Bem , vamos lá meu noome Paula Moraes aos íntimos Paulinha , 20 aninhos , Solteira , futura publicitária ,estarei aqui  todas as Terças Feiras com textos , informações , dicas , minhas opiniões, tudo .Eu sou uma pessoa q luta pelos meus objetivos, sempre penso positivo e no final posso afirmar que quando quero eu vou até o fim . Não , eu não nasci no berço de ouro  , eu não fui criada no "mundinho Disney" onde no final tudo vai ser feliz , sei o que é realidade, conheço um pouco da malicia desse mundo e suas necessidades . Falo palavrão , mostro o dedo ,sou sentimental com quem amo . Tenho um jeito de não to ligando pro convencional ,mas siim eu me apaixono , me foodo , erro , sou ser humano. Tenho as melhores pessoas do mundo ao meu ladoo ,q me amam e tenho muuitas pessoas ao meu lado que me odeiam . Fazer o que estranhariia se todos gostassem de mim . Aqui vou ser simplesmente eu , doendo ou não vou sempre falar a verdade e procurar junto com as outras meninas deixar esse blog com cara de gente de VERDADE . Chega dessa historinha de finjir ser oq você não é pra agradar os outros ? chega de viver de mentirinha ? . Então todas as Terças aqui com a realidade, não espere eu passar a mão na cabeça de ninguém . Ah , não posso me esquecer novidades as SEXTAS FEIRAS vão ficar livres pra quem quiser dar ideias , pedirem nossa opinião sobre qualquer coisa , perguntar sobre as meninas ,sexta ta liberaado .  Então é isso é um poquinho de mim e com o tempo todos irão me conhecer melhor aqui .  Valeu galeriinha .' Beiijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário