sábado, 18 de junho de 2011

É assim ...

Pode me ajudar a entender o porquê de você não sair da minha mente?
Penso em você o dia inteiro, do momento em que acordo ate à hora de ir dormir e nos sonhos você continua presente.
Sonhos que chegam a ser fascinantes e “torturantes” ao mesmo tempo.
Adoro tudo em você, seu cheiro, voz, sorriso, olhares, pele, gosto e a sua respiração no meu ouvido, adoro a perfeição em que você se encaixa a mim...
Há que beijo, simplesmente PERFEITO, sublime, seu cheiro invade meu sistema respiratório e circula completamente dentro de mim, como se um vento o soprasse.
Tenho que ouvir sua voz todas as manhãs para ter certeza que meu dia vai ser completo, preciso te olhar para conseguir enxergar o resto que esta ao meu redor, mesmo que eu não queira meu olhar te segue automaticamente.
Procuro sempre as palavras mais exatas para me expressar e as mais diretas.
Posso falar tudo e nada contigo, tenho medo de te magoar.
Em certos momentos parece que esqueço de respirar e meu coração para de bater, não que isso seja ruim, mais me perco em tanta perfeição em tantos pensamentos.
Pensamentos esses que em certos pontos chegam a ser reais, imaginados a detalhes.
Desejos surreais

Vou deixar o vento soprar e levar ate onde deve ir ....

Por: Negaah Melo

Um comentário: