sábado, 11 de junho de 2011

O prazer é todo seu!

Vamos lá eu não sou muito boa nisso...mas podemos tentar!
      Olá meu nome é Ana Carolina e o prazer é todo seu  ;D, coisas básicas que você que está lendo aqui precisa saber....Sou estudante da arte Fotografia, trabalho com isso a 4 anos, amo muito o que faço, tenho 22 anos sou totalmente apaixonada por Gatos, e sim eu sinto um ciúmes tremendo das minha lindezas e companheiras de blog. Cof.Tenho namorado!
     Não vou fica explicando e declarando mto aqui......pq como diz o ditado ‘quem se descreve se limita’ e tudo que não quero é por limites nos meus objetivos e opiniões.
    Se você ta cansada (o) de mesmice! Você acabou de achar seu lugar, fique a vontade AQUI para expressar a suas opiniões e se divertir, por que o nosso maior prazer é fazer você sorrir.
    E para me conhecer melhor é só ficar ligado nas postagens que com certeza terá mais um pouquinho de mim!  Grande Bjo Pessoas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário