quinta-feira, 9 de junho de 2011

Ela

Somos o exemplo de amigas que não chamam a outra de fofa ou linda. Somos o exemplo das que brigam toda hora, sentem um puta ciúme de qualquer pessoa que as tocam, que se xingam de vadia, retardada, idiota. No final, vai acumulando tudo, até perceber que você é tudo para mim. Tudo que eu preciso para me sentir uma completa criança. Tudo que eu preciso para começar a sorrir involuntariamente. Acredite, eu nunca irei querer lhe fazer chorar. Aliás, o seu choro é o mesmo que o meu. É tão bom ouvir a sua voz e me sentir protegida, é tão bom conversar com você e rir. É tão bom te ter assim, comigo. Tão longe e tão perto, ao mesmo tempo […] E preste atenção, no dia em que nós nos encontrarmos, não vai sair nenhum “eu te amo, amiga” da minha boca. Quando eu te ver, vou começar a gritar que nem uma louca, largar tudo que estiver segurando no chão, pular no seu colo e berrar “eu te amo, sua puta!” -Porque nós somos a prova viva de que xingamentos, brigas e ciúmes querem dizer amor. Posso te chamar de oxigênio? Eu não vivo sem você, literalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário