sábado, 4 de junho de 2011

Questão de opinião!!


Ola pessoas inteligentes que estão nos visitando...afinal se vc’s estão aqui são pessoas que tem uma opinião formada e buscão pessoas ao nível para descutir e formar mais opiniões.

Bom...meu nome é Gabriela Delfino, 18 aninhos, enrrolada , aprendiz de
Publicidade ,maquiadora,um pouco exagerada,consumidora assídua,apaixonada por moda.Um pouco boba de vez enquanto ,inocente na medida.

Sim, claro que essas poucas palavras não me descreverão por completo ,mais se eu falar agora qual vai ser a graça de você vir mi visitar todas as quartas.Então é isso pessoal todas as quartas estarei aqui falando sobre tudo...Claro que como maquiadora darei algumas dicas ,afinal não temos que viver somente o lado sério da vida.....

Gostar de mim ou dos meus post’s vai depender se vocês realmente estão dispostos a discutir e dividir opiniões....Ninguém sebe de tudo,então estou disposta a compartilhar e sem dúvidas nenhuma aprender com vc’s.

Gostou do blog,e acha que tem um assunto que não pode faltar??...Então aproveita , que sexta feira é o dia de vc’s e manda pra gente

Então é isso vejo vc’s na quarta
Bjoo; Gabriela Delfino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário