quarta-feira, 22 de junho de 2011

Os opostos realmente se atraem?

Respeitável público , que saudades , tenho tanta coisa pra dividir com vocês , andei viajando esses dias vi muita coisa e aprendi muita coisa que quero claro dividir com vocês , mas hoje quero primeiro dividir um coisa q fiquei me questionando algumas vezes, nessa viajem vi tantos casais diferentes , opostos, muitas vezes opostos até demais, dae fiquei me perguntando os opostos realmente se atraem ? com o que eu estava vendo mais a minha pouca experiência tive a conclusão de que não acho que isso aconteça sempre, e se a pessoa é muito oposta assim da outra ? Sendo assim eu acredito que esse relacionamento muitas vezes pode ser por carência, onde você vai se adaptando a tantas diferenças pra não ficar sozinha ou sozinho .
Por exemplo um rapaz comunicativo,paciente, cheio de amigos, simpático,culto, cheio de conhecimentos,  . Simplesmente se apaixona por uma menina daquelas , SONSAS , sem sal nem açucar,sem cultura nenhuma, que tudo vem fácil pra ela, o que ajuda é o corpinho bonito, porque vamos combinar vocês homens dão muita prioridade, quando se interessam pela inteligência de uma menina dessa ,é melhor que ela tenha um corpo bonito mesmo . Mas enfim a probabilidade dessa relação ser um amor de verdade e durar, é muito pouca.Mas como nesse meu exemplo ja disse que o rapaz é paciente pode ser que dê certo.
Eu não acredito que os apostos tão opostos possam se atrair de verdade , e quando digo atrair não é pela bunda, pelas pernas é pelo conteúdo ok?! Por isso que hoje em dia é fácil fala " aah os opostos se atraem " vai ver o oposto dessa pessoa ou ela é muuito bonita ou se não é bonita é muito inteligente , nesse caso da pessoa ser mas inteligente que bonita o oposto dele é um ignorante, que graças ao papai do céu, foi generoso pelo menos com a beleza desse ser humano .
Se apaixonar por um oposto acredito eu  que é quando vocês podem conseguir se adaptar as diferenças sem mudar a sua personalidade.Quando nesse  exemplo a menina é bem dificil ,ou ela se integra logo ao mundo extrovertido do namorado ou o namorado vai virar um zé ruela que nem ela.
Esse meu exemplo existe, eu conheço ,e o que eu sei é que esse caso ainda bem que tem uma coisa parecida que pode dar certo, os dois vivem no mundinho Disney, aquele que eu falei  familia perfeita ,tem tudo o que quer, então nesse caso pode ser que dê certo .
Mas um conselho meu !? Namorar com uma pessoa parecida com você já é dificil imagine uma pessoa onde voce tem que escolher entrar no mundinho dela ou ela entrar no seu , acho meio ridiculo né! Mas se mesmo assim você estiver naquela historia  " aaaa ele é minha vida , meeu ar pra respirar " (espero que não esteja namorando o oxigênio , porque com o ser humano é bem menos ). se você tá nisso é claro que você vai ficar com pessoa mesmo ela sendo diferente, não estou aqui querendo acaba com a ilusão de ninguém , mas só tomar cuidado pra pessoa não mudar sua personalidade sabe!? Porque antes dela você tem família e amigos pessoas que voce conquistou com a sua personalidade de berço, aquela que voce nasce com ela. E você derepente mudar por causa do seu "AMADO OPOSTO " . pode machucar quem realmente te ama como você é .

Postado por : @paulinhamoraaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário