domingo, 4 de setembro de 2011

Recomeçar

Hoje eu aprendi que eu não sou mais a mesma pessoa de ontem e eu acho que não sinto falta do meu antigo “eu”. Tentativas. Novas tentativas. De enxergar adiante, aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o insuportável. Depois de chorar, e caminhar em pensamentos, refletindo sobre a vida que você achava que seria próspera, você começa a entender um pouco sobre a palavra valor. Você começa a dar de ombro aquilo que te fazia mal, e começa uma vida nova, uma vida paralela onde você é o ponto de partida, onde você é a linha de chegada. Esqueça o que te fez mal. Apague o que você errou e comece a escrever uma nova história. Esqueça o que ficou. Esqueça a culpa. A falta de plano. Esqueça a dúvida. O que foi quase engano. Apague e recomece. Mesmo que doa, aprender não é um processo em vão.


Postado Por: @paulinhamoraaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário