terça-feira, 27 de setembro de 2011

Mais que isso

Eu não vou gostar de você porque sua cara é bonita, o amor é mais que isso.
O amor talvez seja uma musica que gostei e botei numa fita, eu não vou gostar de você, porque você acredita.
O amor é mais que isso , o amor talvez seja uma coisa que até nem sei se precisa ser dita.
Deixa de tolice, veja que estou aqui agora , inteira , intensa , eterna , pronta para o momento.
Deixa de bobagem, é claro , é certo e belo como eu quero.
O corpo, a alma , a calma ,o sonho , a dor .
Será que é tão dificil aceitar o amor como é.
E deixar que ele vá e nos leve para todo lugar, como aqui.
Será melhor , deixar essa nuvem passar,
e você vai saber de onde vim, aonde eu vou , e que eu estou aqui.

Postado Por: @paulinhamoraaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário