sexta-feira, 20 de dezembro de 2013


Eu aprendi a te amar de um jeito que jamais imaginei que poderia. Amo seu sorriso, sua paciência,seu jeito manso de falar comigo, sua voz,sua presença,sua ausência e seu cheiro. Amo o modo com que você me olha, a maneira com que você me conhece , me decifra e me tem, o jeito com que você me beija, o jeito que você me coloca nos seus planos, quando você demonstra o que sente. Amo as suas preocupações desnecessárias, amo o seu ciúme bobo ou quando você sorri no meio do beijo. amo sua gargalhada, amo suas piadas, amo seu jeito todo desesperado, amo quando você teima comigo sabendo o quanto o sou teimosa, amo quando você tá do meu lado, amo você. Você é o tal príncipe. Aquele que toda mulher espera e nunca chega. Chegou. Você é a aquela pessoa certa que todo mundo procura. E todo dia eu peço à Deus pra que eu seja essa tal pessoa certa pra você também . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário