domingo, 30 de outubro de 2011

Mudar

Quem me vê hoje e que não me conheceu antes jamais saberia quem eu fui. Como se pudesse esquecer os anos passados, as experiências vividas, os medos superados, resolvi mudar. E mudei. Mudei as amizades, hoje me dedico a um novo círculo de relacionamentos que combina mais com o meu momento. E mudei meus interesses. Estou num mundo onde posso ter todas as experiências que quiser as pessoas que quise...r o divertimento que quiser tudo que quiser. Mudei meus hábitos. Já não vejo mais programas de televisão, não acompanho novelas, prefiro filmes, livros e seriados. Como se pudesse apagar os costumes e simplesmente esquecê-los, deixei de freqüentar os velhos lugares e já não ouço mais as mesmas músicas.
As preferências, as referências, os amigos, o gosto, o cabelo, o perfume. Como se mudar fosse fácil ou como se fosse possível eu mudei.
E como se pudesse fazer transplante de sentimentos e mudar tudo que sentia, eu resolvi que o esqueceria. E transplantei meu coração, o pensamento e o gostar. Não o esqueci. Mas passei a não lembrar .
 Postado Por: @pauliinhamoraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário